sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Poema da Naturesa

Poema da Natureza
Isto é um poema que eu fiz. Espero que gostem:
Quero fazer tanta coisa
Mas neste mundo não há que fazer.
Até que um dia me lembrei que não é
um computador, uma televisão nem uma consola
Que me vão entreter.

Há tanta coisa no mundo
Para fazer, e lugares para brincar.
Mas o melhor de tudo é a Natureza
É o melhor lugar do mundo para a tua imaginação voar.

Mergulhar no mar profundoVer todos os corais
Brincar com peixes de todas as cores
E ver os outros animais.

Salta, brinca, canta e sente o vento
Na relva verde podes brincar.
Basta soltares o teu espírito
Para aprenderes a voar!

Brinca no campo com toda a bicharada
Corre, passeia, e sente o calor,Come os frutos das árvores
E saboreia o seu sabor.
Há tanta coisa para fazer
Há tantas coisas para brincar
O campo sempre será
um sítio maravilhoso para estar!

Este poema foi feito por uma colega minha a blueangelcarol


http://scratch.mit.edu/users/blueangelcarol

2 comentários:

carolina. disse...

este poema fui eu que o fiz madalena e tu não tens o direito de o meter. alem disso eu não te dei autorização.não deves copiar o que os outros fazem!

Teresa Martinho Marques disse...

Estás ser injusta... A Mada publicou a origem e até fez publicidade ao teu poema e ao teu blogue. Muitas pessoas que eu não conheço publicam os meus poemas nos seus blogues e eu fico feliz porque divulgam o meu trabalho, dizem quem fez e isso traz mais público. Não percebo a tua aflição. Se não quewres que ninguém veja o teu trabalho, não o podes publicar na 'net, pois nunca saberás quem o divulgou... entre pessoas que não conheces... Acho até que devias agradecer!
Mada, tira só a quela frase inicial que a carol escreveu (fui eu que fiz... pois induz em erro) e muda a referência à autora e ao blogue da Carol para a parte de cima. Beijinhos às duas!

Prof 3za